terça-feira, 26 de março de 2013

FERNANDA MONTENEGRO deveria ganhar um prêmio por dia!


Fernanda Montenegro foi a grande homenageada na sétima edição do prêmio APTR, que ocorreu nesta segunda-feira no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Rio de Janeiro. Premiada ela disse:

Eu só quero dizer que eu mereço essa homenagem. Eu estou dando a cara à tapa desde que tinha 15 anos de idade. Primeiro na rádio. Depois, em 1950, fui para o teatro e nunca mais saí do palco. Tive meus filhos na segunda-feira (referindo-se ao dia de folga dos profissionais de teatro). O primeiro foi natural, mas a Fernanda (47) já veio de cesária, na segunda-feira. Meu pai foi enterrado cedo, porque eu tinha que gravar, minha mãe foi enterrada cedo, porque eu tinha que gravar, e a noite eu fazia espetáculo. Não tenho outra medida para a minha vida que não seja o palco.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário