terça-feira, 9 de abril de 2013

Quer fazer sucesso no cinema brasileiro? A fórmula está mais do que testada e aprovada...


“Vai que dá certo” deu mais do que certo. Até domingo passado, com 3 semanas em cartaz e 406 salas, alcançou 1.500.000 espectadores. Um sucesso indiscutível. Em seguida vem “A Busca” com Wagner Moura, que em 4 semanas e agora em 48 cinemas chegou aos 336.000 espectadores, o que não é o fim do mundo, mas é um resultado aquém de uma expectativa de, no mínimo, 600 mil. Aí a animação “Uma História de Amor e Fúria” estreou em 64 salas de exibição e emplacou 8.500 espectadores. É, deu o que tinha que dar. Assim como “O Dia que durou 21 anos”, documentário com cenas reveladores do golpe de estado de 31 março e a participação do governo americano no processo. Duas semanas em cartaz e (agora) 13 salas, chegou em 6.500 espectadores. Qual a conclusão da semana? Caras, se joguem de cabeça na chamada “neochanchada”que a bilheteria canta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário