quinta-feira, 4 de abril de 2013

HEATH LEDGER estaria fazendo 34 anos!


Eu não tenho uma técnica para interpretar. Não há regras e não há receitas. No final do dia, tudo se resume aos meus instintos. Esta é a única coisa que me guia em cada decisão profissional. Socialmente, também.

Crescendo com três irmãs e minha mãe, aprendi o respeito às mulheres, e sobretudo, paciência. Eu cresci com todas as mulheres à minha volta e eu tenho aprendido a esperar a minha vez.

Sobre sua personagem em “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005) - O desafio era captar o silêncio dele. Havia uma espécie de semifrenética  energia nervosa.



Matilda é adorável, atenciosa e bem informada. Ser pai superou todas as minhas expectativas. É a experiência mais maravilhosa que eu já tive. É maravilhoso.

Eu não sou bom em planejamento para o futuro. Eu não vou fazer isso. Eu não sei o que vou fazer amanhã. Eu não tenho uma agenda e eu não tenho um diário. Eu vivo completamente no momento, não ao passado, não ao futuro.

O Coringa, até agora, é definitivamente a coisa mais engraçada que eu já fiz. Ele sempre parece estar fora de controle. É um sociopata, um psicopata, um palhaço assassino.

[Diretores com os quais gostaria de trabalhar] Olha, a maioria deles estão mortos. Fellini, John Cassavetes, Bob Fosse, Stanley Kubrick. Eu gostaria de trabalhar com eles. Terrence Malick é uma pessoa que vem à mente. Eu gostaria de ser um de seus poemas visuais. (Chicago Sun Times, Novembro 2007)


[Sobre seus problemas de sono] Na semana passada, eu provavelmente dormi uma média de duas horas por noite. Eu não conseguia parar de pensar. Meu corpo estava exausto e minha mente ainda estava reagindo. (The New York Times, novembro de 2007)

Um monte de gente tem ambição por sucesso e só pensa em dinheiro. Minha ambição é tudo que mora na minha cabeça. É a sabedoria de emoções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário