terça-feira, 23 de abril de 2013

Gostosas nas paradas...!



O desenhista Stanley Law decidiu que as heroínas (ou não, depende do ponto de vista...) são mulheres mais do que gostosas e criou uma revista fictícia, a “Justice”, que só existe no mundo deles. Aí partiu para inventar capas onde elas deitam e rolam na exuberância. O cara é obsessivo e inventou mil e uma, mas eu resolvi postar aqui as duas que fizeram parte da minha adolescência e por quem eu era apaixonado: Mulher Maravilha e Mulher Gato. No caso da Mulher Maravilha, eu colecionava, mês a mês, todos os gibis lançados no Brasil pela extinta e definitiva Editora Brasil América (Ebal). Aliás, se o negócio é lembrar, eu colecionava também todos os gibis do Quarteto Fantástico, de lembrança divertida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário