sexta-feira, 23 de maio de 2014

SÓ PRA COMEÇAR...

NOS TEMPOS IDOS...

Quem teria tirado esta foto...?

Como disse o amigo Paulo Pena: "Caraca!!! Séculos de História!!!"- Esta foto postada pela queridíssima Sueli Rocha, diretamente de Nova Iorque, registra a festa na rua que a minha turma de 1982 fez quando passamos no vestibular para o Curso Permanente de Teatro. Na foto estão também alguns veteranos, mas a festa começou no Teatro Guaíra, seguiu pela Rua XV e acabou num palco aberto que tinha na Praça Rui Barbosa. Era, como também disse o Cesar Almeida: "...sonhos...". Tanta coisa mudou desde aquele tempo, na minha vida e no teatro. Eu tenho a impressão que acompanhei todas as mudanças numa boa e, sem perder o contato com o que de melhor aprendi nos quatro anos de CPT, aprofundar minha arte com o novo que vem surgindo cada vez em velocidade maior. Pois então, com esta foto emblemática (nela estão a Claudia Singer, o Cesar Almeida, o Luiz Carlos Pazello, a Sueli Rocha e tantos outros...) eu dou start neste blog em que quero brincar um pouco com as palavras e com o teatro, este sonho que começou nos meus 25 anos, na foto, e vai seguindo, misturando realizações, batalhas, frustrações, vitórias, medos, inseguranças, prazeres enormes e grandes amigos e colegas de trabalho. O sorriso nos rostos desta foto, são, os sorrisos dos sonhos... os sonhos de um dia de verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário